Página Inicial 

Fale Conosco

Assinatura

Empresa

 

Dúvidas sobre
Pós-Graduação?


Se você tem alguma dúvida sobre pós- graduação,
pergunte à equipe Após. Clique aqui, ou ligue (11)3507-1241

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVIDADES PARA 2008

 

 Pós em Negócios da Moda

O curso Negócios da Moda – da Concepção da Marca ao Desenvolvimento do Produto, que estréia no portfólio do Senac São Paulo, reforça a contemporaneidade da instituição e coloca à disposição dos interessados uma especialização que atende uma demanda emergente do mercado de moda por profissionais capacitados. “Este é, sem dúvida, um segmento que cresceu de forma surpreendente nos últimos 15 anos, e por isso precisa de pessoal preparado. O profissional com a formação, como a oferecida pelo Senac, pode atuar como gerente de produto ou marca, ganhando entre R$ 5 e R$ 10 mil nas grandes empresas. Um assistente consegue uma colocação a partir de R$ 2.500”, afirma Airton Embacher, coordenador do curso. Segundo o portal Carreira Fashion, site de recursos humanos especializado em moda, o gerente de produtos está entre os três profissionais mais procurados do mercado no setor, só ficando atrás da procura por modelista e estilista. Durante os 12 meses de duração do curso, o estudante aprenderá a elaborar planos de marketing, escolher o público-alvo, estudar o comportamento dos consumidores, criar a marca e comunicá-la. Finalizada essa etapa, o programa enfatiza o desenvolvimento da coleção de moda, indicando ao aluno como planejar a quantidade de peças e a composição das mesmas (refletindo a tendência e a marca), calcular os preços, escolher os materiais, modelagem, gerenciar operações de compras, entre outros. Hoje, o Brasil está na lista dos dez principais mercados mundiais da indústria têxtil, é o segundo principal fornecedor de índigo (jeans) e o terceiro de malha. Está entre os cinco principais países produtores de roupas, sendo considerado também um dos oito mercados de fios, filamentos e tecidos.

INFORMAÇÕES:

www.sp.senac.br ou

Tel: 0800 883 2000

 

Laureate compra BSP

A Business School São Paulo (BSP) acaba de ser adquirida pela Laureate International Universities, a maior rede de instituições acadêmicas privadas do mundo que no Brasil é detentora da Anhembi Morumbi. Presente em 17 países e com 300 mil estudantes, a Laureate International Universities tem uma perspectiva internacional e multicultural. Cada universidade-membro está imersa na cultura local e é oficialmente reconhecida como provedora de um ensino de qua-lidade superior. Com essa aquisição, o corpo docente poderá participar de programas de pesquisa, desenvolvimento e capacitação da rede Laureate. Já os alunos terão novas oportunidades de intercâmbio educacional, possibilidade de dupla titulação e vivência internacional que agregam valor ao currículo e representam diferenciais decisivos para o mercado de trabalho. De acordo com a própria BSP, a instituição continuará a ter um atendimento personalizado a seus clientes corporativos, garantindo a melhor formação de seus recursos humanos. A gestão continuará a mesma e a BSP passará por um processo de integração com as unidades nacionais e internacionais da Laureate, que tem por tradição preservar a cultura local das universidades de sua rede.

INFORMAÇÕES:

www.bsp.com.br ou

Tel:(11) 5185-5555

 

Pós-Graduação em Hipermídia

A Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) começará o ano letivo de 2008 com uma novidade na área de Comunicação e Marketing: o curso de Especialização em Hipermídia. É a primeira vez que uma universidade paulista se propõe a formar especialistas que podem atuar como consultores de negócios digitais, gestores de equipes multidisciplinares e em processos de marketing e interação digital. Segundo as professoras Cátia Lassalvia e Ivone Rocha, coordenadoras do curso, o corpo docente, formado por profissio-nais do mercado de internet, terá a função de capacitar o aluno a explorar a web e os dispositivos móveis como palm e celulares.

INFORMAÇÕES:

www.unicid.br

ou Tel: (11) 4688-1199

 

 

"TEMPO DE REALIZAR"

       

 

"TEMPO DE ESCOLHER por Tom Coelho"

 

"MATRÍCULAS ABERTAS 2008"

 

"NOVIDADES PARA 2008"

 

O PARTO E O PLANEJAMENTO por Paulo Araújo